Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Mundo Vos Odeia!

Uma Certa vez, jesus falando aos seus discípulos sobre sua missão na terra, Ele enfatiza em Jo. 15:14-27, Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor: mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer...... Mas Ele dá uma ordem no versículo 17," Isto vos mando, que vos ameis uns aos outros". Ele continua falando," Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro odiou a mim". No vers. 22, Ele continua "Se eu não viera, nem lhes houvera falado, pecado não teriam; mas agora não tem desculpa do seu pecado. Quem me odeia, odeia também meu Pai. Vers. 25 Isto, porém, é para que se cumpra palavra escrita na sua lei:
" Odiaram-me sem motivo".
Mas veja o que Ele nos deixa como consolo acerca desse assunto. "Quando porém vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim; e vós também testemunhareis, porque estais comigo desde o princípio.

Um comentário:

  1. CONTUDO QUE O AMOR DEUS NUNCA NOS DEIXE...
    IRMÃ ESTAMOS ORANDO PELA SUA CAUSA NA JUSTIÇA E GOSTARIAMOS DE SABER COMO ESTA.
    "BENDIZE MINHALMA AO SENHOR E TUDO O QUE HÁ EM MIM BENDIGA SEU SANTO NOME."
    FICA NA PAZ!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja se você está aqui, serás bem vindo a lista

Seguidores de Cristo e meus parceiros

Seja bem vindo