Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Viva Com Um Coração De Servo

Você se lembra de uma coisa que Jesus disse que devemos copiar como exemplo, na sua vida?
"Ora, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também" (João 13:14,15). Servir aos outros é semelhante a Cristo.
Paulo começou quatro cartas chamando-se de "servo de Cristo" (veja Rm. 1:1 ; Gál.1:10; Fil.1:1;
e Tito 1:1). Depois de três anos difíceis em Éfeso, ele recorda ter estado "servindo ao Senhor com toda a humildade, e com lágrimas....mas em nada tenho minha vida como preciosa para mim....estou limpo do sangue de todos. Porque não me esquivei de vos anunciar todo o conselho de Deus...Em tudo vos dei o exemplo de que, assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos (fracos)" (At. 20:19-35).

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade verdadeira,que isto é tão
    difícilcomo amar o próximo...
    Mas Ele se fez servo primeiro,
    e devemos seguir-lhe o exemplo...
    mesmo sendo Rei,por nós serviu
    seu propósito de Redenção até
    o final!Que o Senhor Abençõe.

    ResponderExcluir

Veja se você está aqui, serás bem vindo a lista

Seguidores de Cristo e meus parceiros

Seja bem vindo